Em reunião extraordinária Câmara aprova doações de bens á PM de Ibiam | 11/12/2019

Neste dia 11 de dezembro os vereadores de Ibiam atenderam convocação do presidente Sérgio Antonio Ramos (PSDB) e reuniram-se em sessão extra-ordinária para discussão do Projeto de Lei 723/19 que autoriza o Município a doar bens móveis para a Polícia Militar de Santa Catarina, em espacial ao 6º Grupamento da PM de Ibiam.

Estiveram ausentes  os vereadores Josimar Tesck de Oliveira (MDB) e Marcia Aparecida  Gomes de Oliveira (PP) em razão de compromissos particulares.

Pelo projeto os bens a serem adquiridos faz parte do convênio radiopatrulha e, contempla 01(um) R-Tablet e 01 (uma) impressora.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

Não havendo nada mais tratar na Ordem do Dia o presidente Sérgio Antonio Ramos (PSDB) convocou os vereadores para a última sessão ordinária do ano, a ser realizada na próxima sexta-feira (13), às 17h30, com eleição da mesa diretora para o exercício de 2020.

Rua Izaltino Gomes de Oliveira, nº s/n, Bairro Centro, Ibiam, SC, CEP: 89652-000