Em sessão extraordinária vereadores de Ibiam elegem novo membro da mesa diretora | 21/07/2020

Nessa terça-feira (21) de forma remota os vereadores de Ibiam participaram de sessão extraordinária sob a presidência de Jocimar Tesck de Oliveira (MDB).

Com exceção da vereadora Márcia Aparecida Gomes de Oliveira (PP) e o vereador Sélio Cardoso Raizer (PP) os demais parlamentares confirmaram presença virtual.

Entre os documentos protocolados na Câmara registra-se o pedido de renúncia do vereador Miguel Felicetti (MDB) ao cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora. Ainda foi protocolado o manifesto de interesse do vereador Sérgio Antônio Ramos (PSD) para ocupar o cargo vago.

Diante disso fazendo jus a reunião extraordinária o presidente da Câmara de Ibiam colocou em pauta na Ordem do Dia votação sobre a renúncia de Miguel e eleição ao cargo de 1º vice-presidente.

Foi aprovada, de forma unânime, o requerimento de renúncia de membro da Mesa Diretora.

Na sequencia houve a eleição para o cargo aberto, sendo na forma de votação nominal conforme o regimento interno da Câmara.

Apenas um registro de candidatura feito pelo vereador Sérgio Antônio Ramos (PSD) sendo eleito por por 6 (seis) votos favoráveis e 1 (uma) abstenção.  Se absteve de votar o vereador Irineu Salvadori (PDT) justificando não concordar com a eleição.

Ao final foi declarado como 1º Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara, o vereador Sérgio.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ibiam será realizada no dia 04 de agosto, às 18.30 horas.