Voltar

Imprensa | Notícias

Vereador Miguel Felicetti (MDB) avalia sua gestão na presidência da Câmara de Ibiam | 30/12/2020

 


O presidente da Câmara de Vereadores de Ibiam, Miguel Felicetti (MDB), avaliou o período que esteve na presidência do legislativo durante o 2º semestre de 2020. Reeleito este ano para mais seu 3º mandato com 91 votos, o vereador destacou ações de sua gestão.


No comando da Câmara deste o mês de agosto procurou viabilizar projetos protocolados pelo Executivo com celeridade necessária nas respostas as demandas da população. Prova disso, é que embora a maioria dos vereadores sejam da bancada de oposição houve apenas 1 projeto rejeitado em plenário e 2 arquivados.


Destaca que os atos de mau uso do dinheiro público ou irregularidades do gestor municipal houve papel fiscalizador dos vereadores com criação de CPIs e denúncias ao MP/SC e TCE/SC.


Nestes 5 meses na presidência houve a necessidade de manter as sessões ordinárias na modalidade remota (não presencial) devido a pandemia da Covid-19. Ainda esta definido que a posse dos eleitos e da nova mesa diretora da Câmara será restrita a participação dos agentes políticos, com transmissão na fanpage da câmara de Ibiam.


Miguel avalia que a pandemia atrapalhou algumas ações de sua presidência. “Ficou a desejar pois, gostaríamos de fazer um trabalho diferenciado mas, tivemos que respeitar as normas de prevenção a Covid-19”, esclarece.


Por fim, destaca a economia realizada no 2º semestre que possibilitou a devolução do duodécimo da Câmara em R$74.173,34.


A Câmara elege sua nova mesa diretora em 1º de janeiro de 2021 durante a sessão de posse dos eleitos nas eleições de novembro deste ano.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ibiam


 


Voltar


(49) 3534-0251


Rua Izaltino Gomes de Oliveira, nº 257, Bairro Centro, Ibiam, SC, CEP: 89652-000

Segunda a Sexta
13.30 Hrs as 17:30 Hrs

Sessões:

Terças Feiras das 18:30 Hrs