Vereadores aprovam projeto que estima receitas e despesas do município de Ibiam para o próximo ano | 14/12/2021

Sob a presidência da vereadora Cassia Costa Pivetta (PP) foi realizada na noite desta terça-feira (14) sessão ordinária com a presença de todos os vereadores da atual legislatura.

Lida e aprovada a ata da reunião anterior foi colocado em apreciação na Ordem do Dia em 2ª votação o Projeto de Lei nº758/21 que estima a receita e fixa despesas do município de Ibiam para o exercício de 2022.

Os vereadores aprovaram por unanimidade.

Para agilizar os trabalhos da última sessão do ano não houve Palavra Livre.

Finalizada a sessão, a presidente Cassia Costa Pivetta (PP) convocou os colegas vereadores para na sequencia participar de sessão extraordinária para eleição da nova mesa diretora da Câmara de Ibiam. A sessão ocorreu às 20h.